sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Amanhã, eu faço"

Hoje, um dia tão nublado e frio aqui em São Paulo, foi repleto de "amanhã eu faço". Uma ótima forma de deixar para amanhã o que não se está devidamente motivado para fazer hoje.

Seria ótimo se fosse verdade. Seria ótimo se a motivação aparecesse por mágica amanhã (aliás, eu não disse amanhã, sábado, dia 5 de junho; eu disse "amanhã" = data incerta que se encontra em algum lugar do futuro) e me ajudasse a fazer tudo o que é necessário.

Mas, eu não sei se acontece com vocês, mas comigo é assim: quanto mais eu deixo para amanhã, menos resultado eu tenho e, diante dessa lacuna, menos motivação surge e mais as coisas tendem a se arrastar para o futuro indeterminado. Essa frasezinha é uma praga!

Não se deixe enganar! Faça um pouco hoje (meia hora de trabalho é melhor que nem cinco minutos) e se arrependa menos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails