sexta-feira, 30 de julho de 2010

Perfeição

Estes dias achei um arquivo de um trabalho que fiz para a faculdade (faz tempo...). Lembro que, na época, eu achei que tinha ficado muito bom, perfeito mesmo. Resolvi rever o dito e o que eu descobri? Que o trabalho era bom, mas não PERFEITO, aliás, estava muito longe do que eu tinha guardado na memória. E por que, já que o conteúdo era o mesmo, nada havia sido modificado?

Bom, hoje, sou uma profissional com experiência e ainda mais conhecimento, portanto, o trabalho, sob meu ponto de vista atual, ficou com falhas, não é mais perfeito.

E para que serve falar de algo que já não tem utilidade há tantos anos? Para refletir: o que é considerado perfeição hoje, pode não o ser amanhã ou daqui a uma hora. O que é perfeito para mim, pode não ser para você, e vice-versa. Perfeição é uma coisa muito relativa, embora não pareça às vezes. Viver às custas dela pode ser um problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails