quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hora certa pra mudar: você sabe qual é?

Provavelmente é aquela em que você começa a ter mais custos do que benefícios em fazer o que sempre fez (ou estar com quem sempre esteve, ou trabalhar onde sempre trabalhou, ou pensar como sempre pensou, etc).

Mas, normalmente, se espera o momento em que os custos são quase absolutos pra fazer alguma coisa a respeito. Enquanto isso, "vai se levando".

E é quando não se aguenta mais aquela situação, que algo dentro de você grita "CHEGA". Aí, sim! Aí, a pessoa muda. Mas, pensando bem, será que não dá pra economizar sofrimento e mudar um pouco antes?

Mas como fazer isso? Um grande primeiro passo seria evitar tapar o sol com a peneira (se algo não está bom, admita); o segundo, seria estipular um tempo para começar a agir. Pensar no que fazer para melhorar também é uma ótima pedida. E agir (nem que seja aos pouquinhos).

Ana Carolina Diethelm Kley
Para me adicionar no Facebook: Ana Kley
Para me adicionar no Twitter: @AnaDKley

6 comentários:

  1. Ana,eu realmente achei muito maravilhosa sua postagem e veio ao encontro de um problema q estou passando no momento,por isso a minha pressa em postar.... postei no meu blog com as devidas referências ok ? espero q seja aceito como um elogio a seu trabalho

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sheila. Fico feliz que o post tenha feito sentido pra você. E gostei da sua preocupação com a autoria do texto (acho isso fundamental). É sempre preciso tomar cuidado com o plágio, principalmente na net. Como você colocou meu nome e o link para o blog, acho que não tem problema.
    E, sim, considerei isso um elogio.

    Uma ótima semana para você
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho mudado muitas coisas na minha vida e estou muito feliz ! Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de segerir um post falando sobre a falta de fé pois ultimamente eu ando sem acreditar, vivo decepcionada e raramente tenho esperança das coisas daresm certo.Falo isso em relaçaõ a politica, amizade (muita gente falsa, esploradora,diz sim pra tudo que vc diz só pra te agradar), parece também que na sociedade só gente metida a esperta se dá bem, só gente que trapaceia consegue ser feliz, ter bom trabalho. Preciso de um pouco de esperança. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Dra.Ana simplesmente maravilhoso,perfeito o post de hoje "hora certa para mudar" era exatamento o que eu precisava ler,para saber que estou agindo certo,nas mudanças que ando fazendo,a parte ruím é que eu esperei em alguns fatos chegar no "AGORA CHEGA" mas antes tarde do que nunca né?? rs...
    Como eu adoro ler seus posts eita blog bom rs....
    beijos!!!!
    p.s vai ajudar muita gente com este post;)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei impressionada com o sucesso deste post! Que bom!
    Adoro comentários.
    Bom, obrigada Cleo, Anônima e Linda Carioca pelos comentários (a Sheila eu já agradeci antes....). Pensarei com muito carinho na sugestão do post, acho que até que escreverei mais de um sobre o tema.
    Uma ótima noite pra vocês
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails