terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ajude 2011 a ser um ótimo Ano Novo

Enfim, estou de volta!!
Depois de um recesso forçado, retomo os posts. E nada melhor que começar com uma mensagem que valerá para o ano inteiro.

Neste ano novo, sua vida só será nova e melhor se você quiser.
Caso contrário, ela será igualzinha a 2010.

Eu até já ouço a resposta... "mas eu quero!!!"
Se você quer, e quer com vontade, está disposto a mudar para ver a mudança? Se não, é um querer da boca pra fora, ou um querer contanto que outra pessoa faça pra você. Aí, não vale chegar no final do ano e falar: mas não foi o que eu queria!

Claro, que eu sei que há coisas difíceis de mudar, outras que não dependem de nós, e assim por diante. Mas sei também que há várias possibilidades de mudança: de atitude, de ação, de pensamento, de sentimento.

Então, neste comecinho de ano, as perguntas que ficam são:
Qual seu sonho para 2011?
Você está disposto a fazer o necessário para conquistá-lo?
O que você está esperando pra começar?

Desejo que seu 2011 seja repleto de realização e satisfação. E que no final deste ano, você possa olhar pra trás e pensar "valeu o esforço, valeu correr o risco, vale a mudança porque eu consegui!".

Ana Carolina Diethelm Kley
Para me adicionar no Facebook: Ana Kley
Para me adicionar no Twitter: @AnaDKley

3 comentários:

  1. Ana ! Que seu 2011 seja repleto de coisas intensas e maravilhosas. Todo esforço em mudar só depende de nós e é isso o que quero desse ano. Mudar as minhas custas ! Sem nenhuma promessa, mas apenas com o desejo intenso de fazer diferente como digo sempre me meu Blog. Quando puder faça-me uma visita : www.vanessaaugustosiqueira.blogspot.com ! Obrigada pelas palavras e FELIZ ANO NOVO !

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana

    Feliz Ano Novo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mandei um e-mail pra você falando da minha mãe e vc me ajudou muito. Vim aqui te agradecer. Infelizmente, não sei como, invadiram meu orkut e perdi meu e-mail. Muito obrigada !

    Ass: Moguenas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails