segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você quer ter saúde?

Quer mesmo? De verdade?

Então, isso me diz que você se alimenta bem, faz atividade física com uma certa periodicidade, ouve e cuida dos seus pensamentos e emoções, faz coisas que te proporcionam bem-estar, realiza check ups regulares e segue as recomendações do médico.

Se você não faz essas coisas, então, ENCARE A VERDADE: você não liga para a sua saúde. Ou acha que uma boa saúde cai do céu.

Resolvi escrever esse post porque, muitas e muitas vezes, eu ouço "eu quero ter uma boa saúde", sendo que nada se faz ou muito pouco é feito para isso. Mas se você quer mesmo, de verdade, lá do fundo, você vai atrás, você AGE e tem. O que é muito diferente de dizer que quer e esperar que alguém (ou algo mágico) providencie pra você. (O post é sobre ter saúde, mas também serve para quaisquer outras conquistas).

5 comentários:

  1. vc está certíssima, precisamos as vezes de alguém que nos dê um tapa na cara.......
    te leiotodas as noites!!!

    ResponderExcluir
  2. não conseguia te enviar, foi como anonimo.....mas sou eu, tá?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fátima. Obrigada pelo comentário e pela companhia. Acho que todos nós precisamos de um chacoalhão de vez em quando... uma ótima noite pra você

    ResponderExcluir
  4. Ana com certeza pode usar a idéia... fico feliz em ter sido útil.....
    com certeza tb aprendo muito e me inspiro muito no seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sheila. Obrigada pela generosidade e pela companhia. Então, continue acompanhando que, em breve, haverá boas mudanças. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails