sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Nunca vou conseguir um emprego" - parte 2

Abaixo, coloco mais maneiras de avaliar um PAN e conseguir o que se quer de fato.

1) Qual a minha meta nesta situação?
Resposta: conseguir um trabalho.

2) Pensar "nunca vou conseguir um emprego" ajuda ou atrapalha minha meta?
Resp: atrapalha, pois fico triste e não tenho a mínima vontade de ir atrás de nada

3) Se eu acreditasse na conclusão tirada dos fatos (ver post do dia 23/11), qual seria o resultado?
Eu ficaria mais esperançoso e teria mais vontade de fazer aquelas coisas. Poderia ser que, entregando mais currículos ou indo atrás de mais vagas, eu conseguisse de fato algum trabalho. E isso me deixaria feliz.

4) Existem outros fatos que fazem a conclusão parecer mais verdadeira?
Já estive desanimado em outras situações e,quando resolvi fazer algo a respeito, as coisas andaram e eu consegui o que queria. E, sendo assim, posso fazer a mesma coisa em relação ao emprego. Se muitas pessoas conseguiram, eu posso fazer o que elas fizeram e, mais dia ou menos dia, também vou ter o mesmo resultado que elas.

5) Depois de responder estas perguntas, o quanto a conclusão parece verdadeira pra você? E o PAN, parece tão realista assim?

Ana Carolina Diethelm Kley
Para me adicionar no Facebook: Ana Kley
Para me adicionar no Twitter: @AnaDKley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails