quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Você pode ser feliz sem ser perfeita"

Este é o nome de um livro que eu tenho recomendado muito ultimamente. Aliás, tenho até dado de presente para pessoas queridas, de tão importante que eu o considero.

Ele fala sobre as exigências desmedidas que as mulheres colocam sobre si e que acabam gerando apenas desânimo, tristeza, falta de autoconfiança e amor próprio, uma autoestima lá no pé, entre outros estragos.

Mas as autoras também contam como reconhecer os sinais de que sua vontade de fazer o melhor já passou do limite da realidade, e dizem ainda como reverter essa história.

Enfim, para quem não se acha perfeccionista, mas sofre com o que eu mencionei acima, vale a pena dar uma olhada no capítulo um, gentilmente cedido pela editora:


As autoras são Alice D. Domar e Alice Lesch Kelly e o livro é da Editora Sextante. (obs: não se impressione com a capa, o conteúdo é sensacional).

Ah, e agradeço pela indicação desta obra a Fabiana Polettini!



Ana Carolina Diethelm Kley
anacdkley@hotmail.com
Para me adicionar no Facebook: Ana Kley
Para me adicionar no Twitter: @AnaDKley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails